Saiba qual a mais
próxima

 

 

NOTÍCIAS

 

16/04/2014

Programa Municipal de DST/Aids receberá prêmio da APOGLBT por ações de destaque com a comunidade LGBT em 2013

 

A entrega do Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade acontecerá durante a Feira Cultural LGBT, no próximo dia 1º de maio, a partir das 10h, na Praça da República.

Saiba mais

09/04/2014

UNODC seleciona consultores para atuar no Programa Municipal de DST/Aids de SP

O UNODC está selecionando consultor(a) para propor melhorias para os serviços voltados para a atenção a usuários de drogas que são de responsabilidade da Área de Logística do Programa Municipal de DST/Aids do município de São Paulo. Exigências: Nível superior completo em Administração com ênfase em Marketing; Experiência profissional: mínima de 8 anos; Domínio das ferramentas de informática. O contrato é de 12 meses. O prazo é dia 21 de abril de 2014.

Saiba mais

19/02/2014

Serviço de Atenção Especializada de M’Boi Mirim atende população do Parque Santo Antônio

Serviço especializado em atendimento a pacientes com DST/AIDS deu início às atividades há 14 dias e já atendeu 30 pacientes

Por Tatiana Ferreira (matéria e fotos)

Desde o último dia 3 de fevereiro, entrou em funcionamento o Serviço de Atenção Especializada (SAE) DTS/AIDS M’Boi Mirim. O serviço é uma Unidade de Saúde ambulatorial que acompanha assistencialmente os pacientes portadores de HIV/AIDS e outras Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), visando garantir a melhoria da sua qualidade de vida. Composto por uma equipe multiprofissional, deve ser habilitado para prestar atendimento médico, com resolutividade diagnóstica e oferecer assistência psicossocial aos pacientes e seus familiares.

Saiba mais

12/02/2014

PM DST/Aids no “De Braços Abertos”

Desde o último dia 03, profissionais dos serviços especializados em DST/Aids da região central e equipe técnica do PM DST/Aids relizaram cerca de 70 testes para diagnóstico do HIV e triagem da sífilis na unidade móvel que está em frente à sede do Programa, na Rua Helvétia, 65.

A ação, que acontecerá até o dia 28 deste mês, é uma parceria entre o PM DST/Aids e o Programa “De Braços Abertos”.

Saiba mais

 

16/10/2013

Pacientes com HIV terão tratamento antecipado; pelo menos cem mil novos casos serão atendidos

Governo ofertará antirretrovirais assim que a infecção for identificada, qualquer que seja o estágio da doença.

Pacientes adultos com HIV terão o tratamento antecipado no Brasil. O Ministério da Saúde ofertará a terapia com antirretrovirais assim que a infecção for identificada, qualquer que seja o estágio da doença. Com a mudança, a expectativa é de que pelo menos cem mil novos pacientes passem a fazer uso do remédio. Atualmente, são 313 mil.

Saiba mais

 

 


 

 



Guia para o controle de DST/HIV/Aids na cidade de São Paulo



Inventário de Pesquisas versão em PDF




Percepção e o Perfil da Aids na Cidade de S. Paulo


Assista

"Nove Letras"
Jovens na luta contra a Aids

Consulte versão preliminar


Consulte


Siga-nos